sábado, 8 de agosto de 2009

Algo sobre os opostos

Procuro em vão não voltar ao passado
Mas tudo a minha volta me lembra você
Te vejo em tudo que passa por mim
Talvez você seja minha parte mais feliz
Os bons momentos foram marcantes
Capazes de apagar o final desgastante
Tento esquecer tudo o que passou
Mas inevitável é não lembrar daquilo que marcou
Na minha cabeça passam cenas
Como um filme em camera lenta
"Agora estamos juntos, te vejo sorrir
Eu não queria, mas te deixo partir.."
As diferenças pra que se importar
Estou aqui pra te dizer
Os opostos não vão se distanciar
Se esforce, tente entender
O tempo passa, eu vou andando
Te levo comigo mesmo sem saber
Esperando o dia pra poder dizer
"P.S. Eu amo você"

(Texto totalmente com endereço certo. HAHAHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário